Minha Conta

Fale com a gente 💬

Tem dúvidas, sugestões ou só quer dizer um oi?
Estamos por aqui pra te ouvir com carinho.

Telefone

(47)98880-6422

E-Mail

contato@sonnoblu.com.br

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: das 8h às 18h Sábados: das 9h às 12h Domingos: fechado

Dúvidas Frequentes 🤔

Enviamos seu pedido em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Sim! Você tem até 7 dias após o recebimento para solicitar a troca.

Você receberá um código de rastreio por e-mail assim que o pedido for enviado.
Com o código em mãos, você pode usá-lo em Rastrear meu pedido em nosso site.

Respondemos em até 24h úteis, mas normalmente você terá uma resposta bem antes disso — especialmente se estivermos acordados e com café na mão.

Sim! É só clicar no botão de WhatsApp aqui na página de contato que você fala direto com nossa equipe. Se não respondermos de imediato, é porque estamos ajudando outro cliente, mas logo voltamos!

Calma, isso acontece!
Na página de login, clique em “Esqueci minha senha” e siga as instruções para criar uma nova.
Se tiver qualquer dificuldade, pode nos chamar que ajudamos.

Vamos nos Conectar?

Acompanhe novidades, promoções e dicas nas nossas redes sociais!

Bem-vindo(a) à Sonno Blu 💙

Pensando sempre no seu conforto e em proporcionar a melhor experiência de compra, gostaríamos de compartilhar um aviso importante.

Devido ao nosso período de recesso, os pedidos realizados neste intervalo serão despachados a partir do dia 12/01/2025.

Essa medida foi adotada de forma cuidadosa para evitar atrasos, minimizar possíveis ocorrências logísticas e garantir que cada pedido seja preparado e enviado com a atenção e o carinho que você merece — especialmente em um período de alta demanda.

Agradecemos imensamente a sua compreensão.
Saiba que vocês são a nossa prioridade. 🤍